Televendas: 0800 600-9400 Vendas Whatsapp: (41) 99923-0461

Entendendo os dermoativos

Cuidar da aparência sempre foi uma preocupação para todos nós e, por isso, a chamada indústria da beleza faz tanto sucesso e movimenta grandes cifras ano após ano. Mas mais do que cuidar da pele e dos cabelos, hoje em dia, busca – se algo que vá além. Você não quer algo que apenas limpe a sua pele, mas que também contribua para a saúde e trate aquelas pequenas imperfeições que insistem em aparecer e, para atender a estas novas demandas foram criados os dermoativos.

E se você está se perguntando “mas o que são dermoativos?”continue conosco, e descubra tudo que você precisa saber sobre eles.

O que são?

Feitos a partir de ativos biológicos, os dermoativos foram elaborados para agir na derme (camada mais profunda de pele), promovendo modificações fisiológicas que melhoram a aparência. Controlados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), eles possuem registro de grau 2, ou seja, são tratamentos que precisam ter a sua eficiência comprovada por estudos científicos.

Isso é muito importante, pois os cosméticos tradicionais que não trabalham para uma melhor hidratação do seu corpo, possuem registro de grau 1 na Anvisa. Isso quer dizer que estes não precisam passar por estudos e podem provocar reações adversas no seu organismo.  

Por quê usar Dermoativos?

É importante utilizar dermoativos porque ao contrário dos cosméticos, que possuem ação superficial, ou seja, apenas limpam e perfumam o local, os dermoativos têm ativos que penetram a pele e tratam a causa do desconforto, como manchas, acne e olheiras.

Outro fator importante é que os dermoativos são hipoalergênicos. Já que são feitos sem nenhum tipo de corante, conservante ou fragrância, que são elementos presentes nos cosméticos e que por isso podem causar alergias, irritações e a obstrução dos poros da pele.

Ententendo os dermoativos

Dermoativos são indicados para o que?

Basicamente, os dermoativos podem ser usados para a maioria dos problemas de pele como:

  • Manchas;
  • Rugas;
  • Acne;
  • Olheiras;
  • Envelhecimento precoce;
  • Perda da elasticidade;
  • Marcas de expressão;
  • Flacidez;
  • Celulite;
  • Gordura localizada.

 

Viu só, os dermoativos não são tão difíceis de se entender. Agora que você descobriu um pouco mais sobre eles, acesse nosso site e conheça a Belclinic ativos biológicos. Aproveite também para acompanhar a nossa página no Facebook!

 

Entre em contato conosco

Escolha o tratamento

Agende uma visita:

João Alencar Guimarães, 311
Curitiba - Paraná


Fone/Fax: (41) 3343-2283
ou 0800 600 9400 Televendas 0800 600 9400
Vendas Whatsapp: (41) 99689-1035
ou (41) 99748-0129
SAC 0800 600 9400

Nos siga nas redes sociais: